Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Mais parece conluio


Parece que os deuses todos se juntaram para me tramar a vidinha hoje. Tudo o que era para ser não foi. Devem ter-se juntado todos na "Deusolândia" a congeminar aqui contra a menina. Mas se pensam que me atrapalham muito estão bem enganados. Podem ter-me condicionado mas não me param. E tenho dito!

2 Comments:

At 15:28, Blogger Girstie said...

Há dias assim, maus mas há que não baixar os braços!

 
At 10:22, Anonymous Anónimo said...

Mostra a essa gente que nada te pára ehehehehe! Temos dias assim... Espero que agora esteja tudo mais calmo!
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home