Para 2009
É suposto fazermos balanços quando um ano finda e traçar objectivos sempre que outro novo ano começa. Consciente ou inconscientemente, a grande maioria das pessoas fazem isso. De uma maneira ou de outra, por escrito ou mentalmente.
Com o fim de 2008 também outras coisas acabaram. Há altura na vida em que temos de tomar decisões e, custe o que custar, levá-las em diante.
Por vezes a vida leva-nos até um ponto em que temos de optar seguir por um caminho que, mal ou bem já conhecemos, ou então optar por outro completamente diferente, novo e imprevisível.
Não sou de traçar muitos objectivos, especialmente a longo prazo. Nunca fui. Prefiro viver um dia de cada vez, a pouco e pouco. Com passinhos pequeninos, mas com a meta sempre no horizonte, sem nunca a perder de vista. Talvez seja a única forma de não nos perdermos pelo caminho.
Para já quero apenas arrumar as ideias. Pôr a cabeça em ordem para não cometer os mesmos erros do passado. Esclarecer dúvidas, clarificar sentimentos e viver a vida. Com sabores e dissabores,amores e desamores. Aproveitar todos os momentos com aquelas pessoas que realmente importam. Dar, partilhar, retribuir tudo de bom que a vida nos proporciona. Acreditar mais em mim, lutar por aquilo que quero. Rir, chorar, falar, ouvir, sentir...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home