Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

sexta-feira, setembro 19, 2008

Alone in the crowd




Há dias em que podemos estar rodeados de muita gente, ter meio mundo à nossa volta e, mesmo assim, sentimo-nos completamente sozinhos.
Hoje podia ter uma multidão à minha volta que a solidão seria a minha única companhia. Porque há dias em que precisamos encontrar com o nosso eu, estar apenas connosco...

2 Comments:

At 19:46, Blogger Girstie said...

Acho que acontece a toda a gente! :)

 
At 23:54, Blogger Diabólica said...

E não é isso que me anda a acontecer ultimamente!

Bolas, agoras lês pensamentos??!!! :)))

Beijokas

 

Enviar um comentário

<< Home